10 alimentos para melhorar o seu desempenho sexual

De acordo com especialistas foram realizadas diversas pesquisas que avaliam que vários alimentos possuem vitaminas e substâncias que ajudam os homens e mulheres a melhorar as suas práticas sexuais.

alimentos afrodisiacos

De fato, a consultora em nutrição Elizabeth Ward, de Boston, explica: “se você tem uma deficiência de resistência que as artérias decadentes limitem o seu fluxo sanguíneo ou que tenha problemas para produzir esperma de qualidade, algumas mudanças simples em sua dieta podem aliviar qualquer condição”.

Sob este contexto em www.toledotcw.com.br, você tem acesso a informações exclusivas e uma lista de 10 alimentos que vão mudar sua vida sexual para o bem.

Mude a sua dieta hoje e amanhã você terá o melhor sexo da sua vida! Assim você menciona especialistas em nutrição.

1. Ovo, ajuda a conter a excitação.

Não importa como os vírgulas, estrelados, mexidos, cozidos, este alimento contém grande quantidade de vitamina B, um nutriente que é essencial para manter a mente livre de estresse. Por isso que ao manter altos os níveis de vitamina B, o seu corpo também reduzirá o risco de ansiedade e de uma ejaculação prematura.

2. Aipo, ele lhe dará o poder de sedução.

“Ao comer aipo, à medida que você libera, na tua boca, moléculas que cheiram a androestenona e androstenol, e viajam até a parte de trás de sua garganta e no nariz“, diz o dr. Alan Hirsch, autor do livro Scentsational Sex. “Uma vez lá, as feromonas aceleram a sua excitação e fazem com que seu corpo envie odores e sinais que se tornam mais atraente para as mulheres”.

Além disso, o especialista aponta que as feromonas que depois farão efeito imediato e como o aipo é um alimento pobre em calorias e rico em fibras, você não vai se sentir culpado de comê-lo. Experimente na próxima vez que você vá a um bar!

3. Sorvete de baunilha, o segredo da resistência.

Este alimento contém altos níveis de cálcio e fósforo, dois minerais que aumentam as reservas de energia de seus músculos e aumentam sua libido. Além disso, o cálcio também faz com que os orgasmos sejam mais poderosos, como os músculos que controlam a ejaculação se terão de maneira apropriada.

Mas, por que de baunilha? Um estudo realizado na Fundação de Pesquisa e Tratamento de Odores e Sabores, em Chicago, descobriu que quando os homens aspiram a baunilha relaxam e, além disso, reduzem a ansiedade e as inibições.

4. Castanha do Brasil, esperma mais saudável e poderoso.

Diversos fatores de hábitos e ambientais como o tabagismo e a poluição, que danificam teu esperma, alterando o DNA no interior de suas células e aumentando o risco de que seus filhos nasçam com algum defeito genético. É neste ponto que as nozes são uma importante fonte de selênio, uma vitamina que ajuda eficaz para manter a saúde dos espermatozoides, ao mesmo tempo em que faz com que andem com mais velocidade.

De acordo com Keith Ayoob, da Associação Dietética Americana, “as nozes são uma boa fonte de vitamina E, um antioxidante que ajuda a proteger os espermatozoides contra os danos causados pelos radicais livres”.

5. Fígado, aumenta a quantidade de esperma.

Provavelmente não gostou nada da ideia de comer este alimento, mas a realidade é que existem poucos produtos que apresentem fortes quantidades de vitamina A, como o fígado, e é que esta vitamina ajuda a que os homens geram uma maior quantidade de esperma e consigam um melhor desempenho sexual.

O fígado é também uma excelente fonte de zinco. Cada vez que ejaculamos, nosso corpo expele cinco miligramas de zinco (um terço da quantidade diária requerida), de modo que um fim de semana romântico poderia deixá-lo sem reservas deste mineral.

6. Pêssegos, homens, mais ágeis.

Este fruto é um excelente possibilidade de vitamina C e mais se consome congelado. Os homens que têm quantidade suficiente de vitamina C terão espermas de alta qualidade; além disso, pesquisadores da Universidade do Texas descobriram que os homens que consumiram pelo menos 200 miligramas de vitamina C por dia, produzem maior quantidade de esperma que aqueles que ingeriram uma quantidade menor.

Do mesmo modo, o esperma se move com mais agilidade, tendo maior chance de chegar ao ovo, garante o doutor Marc Goldstein, diretor do Centro de Cornell para Medicina Reprodutiva Masculina.

7. Amoras para ereção forte. Este pequeno fruto é melhor do que o Viagra!

A doutora em Filosofia Mary Ellen Camire, catedrática de Ciências dos Alimentos pela Universidade de Maine, nos Estados Unidos, menciona que “As amoras são um dos melhores alimentos para os homens mais velhos que têm problemas de ereção”, isso porque contém muita fibra solúvel que ajuda a eliminar o excesso de colesterol através do sistema digestivo; além disso, contém grande quantidade de compostos que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos, melhorando significativamente a vasodilatação peniana; por que o sangue pode chegar com mais facilidade ao pênis e a ereção que tiver será forte e duradoura.

8. Cereal, orgasmos explosivos.

Da próxima vez que você vá às compras ao super, certifique-se de que o cereal que comprar para o pequeno-almoço todas as manhãs contém tiamina e riboflavina em grandes quantidades. Estas vitaminas são essenciais para o bom funcionamento do sistema nervoso; isso se traduz em mais estimulação e prazer durante o sexo.

Os pães e cereais fortificados também têm alto teor de niacina, uma vitamina essencial para a secreção de histamina, substância química que seu corpo precisa para ter espirros e orgasmos explosivos.

9. Carne vermelha, aumenta a libido e testosterona.

“A proteína da carne aumenta naturalmente os níveis de dopamina e norepinefrina, dois químicos no cérebro que aumentam a sensibilidade durante o ato sexual”, explica a consultora em nutrição Elizabeth Ward.

A carne vermelha contém muito zinco, mineral que aumenta a libido, e seu consumo também ajuda a aumentar o nível de testosterona, ao mesmo tempo que limita a produção de SHBG (globulina que evita que o hormônio do sexo), uma substância que limita o fluxo sanguíneo para o pênis e reduz a resistência sexual masculina.

10. Chocolate, sensibilidade a cem por cento.

O cacau com o que é feito esta guloseima contém metilxantinas, estimulantes, que aumentam a sensibilidade do corpo, o que lhe assegura que sua pele vai registrar até mesmo o toque mais leve e macio.

O chocolate também contém feniletilamina, substância que se produz uma ligeira elevação natural. “Para muitas pessoas, a sensação é similar a aquelas que experimentamos quando estamos apaixonados pela primeira vez”, diz Ward.