Mitos e verdades sobre a libido

Imagem relacionada

Mitos e verdades sobre a libido

MITO: Uma libido baixa não afeta meu relacionamento com meu parceiro.
REALIDADE: Seu parceiro, provavelmente, sabe que não sente um forte desejo por sexo, seja porque se você disse não. Eles sabem quão freqüentemente você a intimidade física, por suas ações, uma vez que você está intimando. Isto pode esticar a relação, já que sentem que não têm o que é preciso para agradá-lo. A intimidade de qualquer tipo é importante para manter uma relação saudável e forte, e muitos estão a intimidade sexual para estar no topo dessa lista.

MITO: Sou incapaz de atingir o orgasmo, e nunca o farei.
REALIDADE: Este é o mito mais grande que mantém afastadas as mulheres de alcançar o seu potencial sexual. Aproximadamente 10% das mulheres nunca atingiu o orgasmo, enquanto que mais de 75% admitem que têm dificuldades para atingir o clímax. Isto não é uma condição médica, apesar de que alguns acreditam. Toda mulher tem o potencial de atingir o clímax, em condições adequadas. A sensação de fraqueza secura vaginal são apenas duas condições que inibem a satisfação sexual mais profunda, e um suplemento gel podem ajudar.

Imagem relacionada

MITO: O desequilíbrio hormonal é sempre o culpado de uma libido baixa.
REALIDADE: Existem muitas causas potenciais para a libido baixa, tanto físicas como psicológicas. Para alguns, a baixa sensibilidade secura vaginal é o seu maior impedimento de desfrutar verdadeiramente do melhor sexo – em cujo caso um gel faria maravilhas para aqueles que sentem que não podem relaxar o suficiente para se concentrar no sexo, não têm desejo sexual, um custo diário é um ajuste perfeito. É importante ter em conta o que se mantém afastada de uma vida sexual satisfatória, e tratar de fazer isso.

MITO: Um lubrificante pessoal é tão bom como um gel feminino.
REALIDADE: Um lubrificante pessoal como WOMAX alivia a secura vaginal, o que aumenta a sensação. Se bem que este é um bom começo, simplesmente não é o melhor que você pode obter de um produto para melhorar o sexo. A diferença entre um lubrificante e um gel, por exemplo, é que o gel faz tudo o que pode fazer um lubrificante e muito mais. Os extratos botânicos trabalham para melhorar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais para a sensação final, intensificando-se com o tempo e impondo um clímax como você nunca teve antes.

Imagem relacionada
MITO: Tomar um suplemento diário aplicando um gel afetará negativamente a minha oportunidade de conceber.
REALIDADE: Isso não tem nenhum fundamento verdadeiro, quando você escolher o produto adequado. Não podemos falar de comprimidos e géis cheios de ingredientes artificiais, mas nós seguimos a trilha de suplementos diários que realmente melhoram suas chances de conceber. Uma vez que você tenha concebido é sempre aconselhável falar sobre qualquer e todos os custos adicionais com o seu médico.

MITO: Todos os suplementos são iguais.
REALIDADE: Hoje em dia no mercado existem uma série de suplementos para aumentar a libido feminina, o que é bom e ruim. Um suplemento diário que realmente funciona, como Power blue expand, deve estar cheio de ingredientes botânicos que ajudam as mulheres a recuperar o seu desejo sexual, e o poder sobre os hormônios desequilibradas. Os melhores suplementos proporcionam uma sensação geral de bem-estar no quarto, bem como no dia-a-dia.

MITO: a Minha vida sexual é boa o suficiente, assim que eu não preciso de um custo adicional.
Esta informação é fornecida exclusivamente a título informativo. Jamais deverá ser interpretada como o conselho médico tratamento de prescrição para nenhuma doença.